A seleção brasileira jogou nesta terça (13) e goleou a Austrália por 4 a 0, em um novo amistoso em Melbourne. O técnico Tite utilizou os dois jogos (havia perdido por 1 a 0 para a Argentina na sexta-feira) para fazer testes, tendo utilizado todos os jogadores, com exceção do terceiro goleiro. Diego Souza marcou duas vezes contra a Austrália, um adversário que pouco exigiu do selecionado brasileiro. O próximo jogo do Brasil será contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, no dia 31 de agosto, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário