quarta-feira, 19 de julho de 2017

Graças ao bandeirinha

Se o bandeirinha que trabalhou no jogo de Inter e Luverdense estivesse escalado no cartola seria o maior pontuador. Que lambança ele fez no gol no Inter. Além do mais, esses árbitros gostam mesmo de se complicar. Bastava parar o lance no começo, independente de o assistente estar certo ou não, e pronto. Não, deu sequência, a zaga do Luverdense parou e o Inter fez o gol salvador para vencer de 1 a 0, o que gerou uma justa e intensa reclamação do time visitante. Agora, vejam só tudo o que teve que acontecer para que o Inter conseguisse vencer. Pior é ouvir comentários de que foi um jogo dramático. Até pode ter sido, mas tão somente pela ineficiência colorada para fazer gols. O adversário em nenhum momento conseguiu completar três passes na sequência. Nem para jogar retrancado teve capacidade, e a toda hora entregava a bola de graça para o Inter. Ainda assim, se não fosse o bandeirinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...