domingo, 9 de julho de 2017

Só ele entende de futebol

No meio da semana pediram paciência do torcedor e da imprensa para com o time. Isso mesmo, paciência com o time do Inter, mas lá já se foi a metade da temporada e nada. Agora vem um cartola falar que o Inter jogou bem diante do Criciúma. Nossa! Que jogo ele viu? Enfim, têm coisas no futebol que realmente não dá para entender. Alguns dirigentes e treinadores veem jogos que a gente não enxerga. Fico me perguntando para quem eles acham que estão dizendo essas asneiras. Enfim, o Inter escapou de ter sofrido a derrota diante do Criciúma, que pouco antes de levar o gol de empate ainda teve a chance de matar do jogo, mas não fez. No entanto, parece que o placar de 1 a 1 foi considerado um bom resultado pelo cartola. Fala sério! Provavelmente ele quis explicar isso para aqueles torcedores que provocaram um quebra-quebra no Beira-Rio.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...