quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Agora sim engrenou de vez

A culpa do Inter é dele mesmo, já perceberam? Ou seja, quando a fase estava ruim não era o problema os adversários, mas, sim, a própria equipe colorada que não conseguia atuar de acordo com o tamanho do clube e do investimento. Tanto que em raras situações empatou ou perdeu porque não aproveitou as inúmeras oportunidades criadas. Bastou um pouco mais de tranquilidade para encaixar de vez e chegar a segunda posição na tabela da série B depois de três vitórias consecutivas. Camilo e Damião estrearam bem. Foi uma goleada de 3 a 0 sobre o Goiás para lavar a alma. Agora sim engrenou de vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...