quinta-feira, 29 de junho de 2017

Cadê o furacão?

A goleada de 4 a 0 sepulta as esperanças do Atlético PR de reverter o resultado no jogo de volta da Copa do Brasil. O Grêmio atropelou, com sobra, num jogo em que cabia bem mais do que os quatro gols. Definitivamente o tricolor carimbou passagem para as semifinais da Copa do Brasil. Na postagem antes do jogo, cheguei a comentar que o Grêmio tinha mais time e que, apesar da melhora recente, o furacão estava longe de fazer frente. Deu a lógica, só que ninguém imaginava que seria com tanta folga assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...