domingo, 2 de julho de 2017

É o preço

É o preço que se paga por um calendário apertado para as grandes equipes. Não me venham dizer que o Grêmio errou ao usar um time alternativo contra o Palmeiras, porque não há como aguentar uma sequência tão desgastante de jogos, em várias competições, com a mesma equipe. Lógico que o Palmeiras também não jogou completo, mas, ainda assim, jogando em casa, era o favorito diante de um tricolor tão descaracterizado. Lógico que essa derrota por 1 a 0 para o verdão teve uma consequência maior devido à vitória do Corinthians diante do Botafogo neste domingo, resultado que fez o timão abrir quarto pontos de diferença em relação ao Grêmio. Mas, era o risco que se corria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...