domingo, 2 de julho de 2017

Sempre pode ser pior

Quando muitos faziam trocadilhos como ganhar de Boa, por exemplo, o Inter  acabou sofrendo a primeira derrota em casa nesta série B para o Boa Esporte. Realmente era algo que ninguém imaginava, pois, apesar do momento ruim, não era esperado que chegasse a esse ponto. No máximo o que se pensava antes do jogo era uma vitória colorada magra sem jogar bem, assim como ocorrera diante do Brasil de Pelotas, embora muitos se iludiram naquele momento. No entanto, realmente nada é tão ruim que não possa piorar. Saiu do G4 para uma equipe para lá de modesta em  pleno Beira-Rio. Já querem a mudança de treinador novamente. Será que esse é o problema outra vez? Bom, ainda que não seja, certo mesmo é que mais um resultado como esse e lá vem um novo treinador. É a regra do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...