É mesmo complicado o futebol no RS. Não há como entender, isso porque torcedor de arquibancada e imprensa se confundem, deve ser por isso, conforme já falei em outras oportunidades. O Grêmio enfrentou o líder Corinthians em casa, num jogo que poderia valer ao tricolor a liderança. Bom, se enfrentou uma decisão, óbvio que seria um jogo difícil, e foi. Marcelo Grohe foi infeliz no chute de Jadson que decretou a vitória do timão por 1 a 0, assim como Luan na cobrança do pênalti. Agora, vamos com calma. Não há nada de errado nisso. Acontece, e de forma alguma tira o bom momento do Grêmio. Além do mais, o campeonato não se definiu nessa partida na Arena. Aliás, não chegou nem na metade. Essa teoria do caos quando perde e de euforia extrema quando ganha cega todo mundo e é chato pra caramba. Haja saco! Pior é que a maioria entra nesse embalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário