domingo, 25 de junho de 2017

Tudo certo...

Ao que parece, o Brasil de Pelotas deixou alguns titulares de fora do jogo contra o Inter devido a um desentendimento no vestiário no jogo anterior diante do Juventude. Ainda assim, voltou a perder para o colorado, virando um freguês de carteirinha. A derrota por 1 a 0 recoloca o Inter no G4 da série B. Até aí tudo certo. Agora dizer que a apresentação colorada foi acima da média já é demais. Ou não, porque no  RS do Sul parece ser assim mesmo. A crônica esportiva não consegue se separar da arquibancada. Aí vira nisso. Se ganha, independente de como, está tudo certo, mas quando perde a casa cai. O Grêmio que o diga. Na realidade, o Inter fez um jogo medíocre novamente contra uma adversário mais do que ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...