sexta-feira, 23 de junho de 2017

A prova é domingo

A vitória do Grêmio sobre o Coritiba por 2 a 0 nesta quinta-feira só confirmou o que todos já imaginavam. O Grêmio, a não ser que o desgaste de tantas competições atrapalhe, é candidato fortíssimo ao título. Embora a competição ainda não tenha chegado nem a metade, mas o fato é de que o desenho é esse. Corinthians e Grêmio estão ponto a ponto disputando a liderança e devem continuar, cada vez mais disparando dos demais. Domingo na Arena será a grande prova para saber quem é o melhor. O jogo começa às 16 horas. Acho que em casa o Grêmio é mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...