Ficou para a próxima partida. É, e assim que vai indo a mistura desse time do Inter de nada com coisa nenhuma. Menos mal que enfrentou um Paraná que veio disposto a empatar, e somente no final da partida percebeu que se apertasse um pouco ganhava o jogo. Fora a falta de qualidade de alguns atletas, fico pensando que tipo de treino é realizado diariamente para que uma equipe chegue num jogo e não faça nenhuma jogada ensaiada, nem de bola parada. Isso é o que mais me impressiona. Um time pode ser fraco tecnicamente, até aí tudo bem, mas pelo menos organizado taticamente precisa ser. O Inter hoje é um amontoado de gente em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário