terça-feira, 20 de junho de 2017

Para deslanchar?

Para deslanchar de vez. Já ouvi essa frase umas tantas vezes neste ano quando se fala no Inter. Hoje, às 21h30, no Beira-Rio, contra o Paraná, vale o mesmo. Acho que deslanchar não é a palavra certa, mas, sim, vencer e pontuar na série B e pronto. Está mais para isso do que para embalar de vez. Ainda que faça uma grande apresentação, no confronto seguinte decepciona. Enfim, é o momento eterno do time colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...