Sobre o empate do Grêmio com o Cruzeiro em 3 a 3 ontem, pode-se dizer que antes do jogo um resultado de 3 a 3 seria considerado bom. Até o final do primeiro tempo já poderia ser visto como frustrante. Antes de terminar o jogo, aí já se admitiria que foi um bom resultado. Foi essa a tônica do confronto com suas alternâncias, mas um dos melhores do brasileirão, ontem no Mineirão. Ficou de bom tamanho para o tricolor. Não atingiu a liderança, mas tem muito campeonato pela frente. O fato é que foi um grande jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário