domingo, 18 de junho de 2017

Não deslancha de jeito nenhum

O Inter definitivamente não consegue deslanchar nessa fraca série B do campeonato brasileiro. Em mais um jogo duro de ver, o colorado não saiu do 0 a 0 no sábado diante do Santa Cruz em Recife. Estranho como mudam treinadores, vêm novas contratações e o futebol do Inter continua na mesma inhaca. Lógico que ninguém imagina que o time não vá obter a classificação para a série A. Entretanto, para quem sofreu no gauchão nada mais surpreende. É vergonhoso para o tamanho do Inter. Ah, claro, pode melhorar. O problema é que a temporada já está na metade e nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...