São Luiz e Avenida foram os dois melhores times da Divisão de Acesso. Não há dúvida sobre isso. Nem sempre conseguem vaga à série A as melhores equipes. No entanto, nesta edição isso ocorreu. Prova disso foi a disputa dos dois jogos que decidiram o campeão. Foram necessários 10 cobranças de pênaltis para conhecer o vencedor no sábado em Ijuí, após empate em 0 a 0, com 1 a 1 no jogo de ida em Santa Cruz do Sul. O time da casa (São Luiz) acabou levantando a taça, mas de forma alguma o Avenida saiu derrotado. Foram as melhores campanhas e o melhor futebol. Agora é se preparar para o ano que vem, onde a história será outra na série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário