sexta-feira, 16 de junho de 2017

Lembrei-me da era Felipão

Assistindo o Grêmio novamente atropelar o Fluminense ontem à noite por 2 a 0, no Maracanã, lembrei-me da era Felipão, Jardel, Paulo Nunes e companhia, quando o tricolor dava mais liga do que nunca, patrolava tudo e papava todos os títulos. Lógico que ainda não vieram as conquistas de títulos, mas que a fase é mais do que boa isso é fato. Agora já são 9 jogos sem perder, sempre tendo boas atuações e ótimos resultados. Não é para qualquer time. Ontem à noite foram dois gols de falta de Edílson e Luan. Fora isso, foi a terceira vitória em três jogos diante do tricolor carioca. Virou saco de pancadas do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...