domingo, 11 de junho de 2017

Tudo normal

A marcação de quatro pênaltis para o Inter, a expulsão de dois jogadores do Náutico e os dois gols sofridos do lanterna da série B pautaram os assuntos relacionados à vitória do Inter por 4 a 2 neste sábado no Beira-Rio. No entanto, não há muito o que discutir sobre nenhuma dessas situações, pois tudo ocorreu dentro do normal, ou seja, sem apito amigo. Além do mais, o Inter fez o que deveria fazer, isto é, venceu um time que já começa a pensar na série C do ano que vem. Então, foi uma vitória mais do que normal, tipo: longe de ser contestada, mas, ao mesmo tempo, muito distante de ser vista como um grande feito. Para clubes com a tradição e com o tamanho do colorado, a cobrança é dessa dimensão e pronto, e não adianta vir com chororô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...