O E. C. Avenida recebe o São Luiz de Ijuí neste domingo, às 15h30, no estádio dos Eucaliptos. É o primeiro jogo da decisão da Divisão de Acesso, entre os dois times classificados para a série A do ano que vem. Novamente o periquito deverá contar com a presença do seu torcedor, que no último domingo lotou o estádio e empurrou o time de volta para a primeira divisão. A partida de volta será no final de semana que vem, em Ijuí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário