sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sem TV Global: nova era


É ruim perder. Essa foi a avaliação do técnico Tite após perder o amistoso para a Argentina nesta sexta-feira por 1 a 0, na Austrália. É bem verdade que a seleção brasileira perdeu uma eternidade de chances de ao menos empatar o jogo, mas não fez, e o que vale é o resultado. Nesta terça-feira, no mesmo horário, 7 da manhã, enfrenta o país anfitrião, Austrália, em outro amistoso. Fora isso, foi uma das poucas vezes que a TV Globo ficou de fora das transmissões de jogos da seleção, que vieram apenas pelo site uol, facebook da CBF e TV Brasil. Causou estranheza sim, mas, tudo é questão de adaptação. Daqui a pouco ninguém mais sentirá falta. Quando isso acontecer, aí sim é que vai estar o problema. Foi-se o tempo em que um único veículo de comunicação era o dono da informação. É uma nova era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...