Tudo bem que dificilmente o Grêmio fará dois gols bonitos por cobertura em um jogo só, assim como será pouco provável que o tricolor conseguirá colocar um jogador em campo que fará dois gols nos dois primeiros toques dele na bola, tendo feito mais um a seguir, sem falar que não conseguirá tão facilmente marcar seis gols fora de casa em uma competição nivelada como o campeonato brasileiro. Ocorre que ontem diante da Chapecoense tudo isso aconteceu e o Grêmio fez 6 a 3, com uma atuação que dispensa comentários. Tipo: com esse placar não há o que discutir ou contestar. Tudo deu certo para o Grêmio, explicitando uma liga de campeão. É temeroso demais falar isso à essa altura, mas foi o que me pareceu no jogo de ontem. Agora, já vimos tantas vezes a sorte mudar de lado que é melhor ter calma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário