quarta-feira, 7 de junho de 2017

Uma pausa na crise

O Figueirense não resistiu ao time misto do Inter. Foi um jogo horrível tecnicamente, mas que valeu pela vitória de 2 a 1 que dá um alento ao colorado, que agora deve deslanchar na série B. Lógico que não dá para dar mérito a um adversário como o Figueirense, que montou um plantel bem pior do que aquele que já era ruim e foi rebaixado no ano passado. Por outro lado, observando o comportamento do time catarinense, fiquei impressionado com tantas jogadas de fundo que a equipe criou, mas que ninguém fechava para concluir. Acho que é porque atacante e centroavante estão sendo cada vez mais descartados no futebol "moderno". Os treinadores só querem contratar volantes e zagueiros. Somente marcadores tem vez. Aí quando vem o problema de falta de gols é que lembram que precisam frente e articuladores, pois o futebol foi feito para ser jogado, não para ser destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...