O Grêmio fez um jogo onde novamente demonstrou jogar fácil diante do São Paulo nesta segunda-feira. No entanto, não matou o jogo quando teve a chance e permitiu que o time paulista empatasse a partida. Foi um desperdício não ter vencido. O São Paulo está com uma cara de time que vai cair, certamente pela pressão que um clube grande sofre quando entra no Z4. Ainda assim, arrancou um empate em 1 a 1 diante do tricolor gaúcho que pode ser comemorado, pois foi o Grêmio que deixou de apertar um pouco mais e vencer, dando mais dois pontos de vantagem ao Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário