O São Paulo recebe o Grêmio hoje, às 20 horas, no Morumbi, em um encontro de tricolores num momento totalmente distinto. Enquanto os gaúchos vêm jogando um futebol exuberante e brigando para encostar no líder, os são paulinos lutam para sair da zona do rebaixamento. Acho que está mais para o Grêmio do que para o São Paulo, pois time grande que não está acostumado com essa posição na tabela tende a decair cada vez mais. Ontem o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 e segue cada vez mais líder. Realmente está ruim para alcançar o timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário