segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mudanças outra vez

O motivo de tanto espanto em relação ao Inter nessa série B é pela ausência total de rendimento contra adversários fraquíssimos. Isso é o que mais assusta, mas sempre ainda há uma pequena esperança de que as coisas possam melhorar a cada jogo. No entanto, esse momento não chega nunca. Quem viu o jogo diante do Luverdense não podia imaginar que tudo fosse diferente contra o América de Natal. Lógico que não, a derrota veio de novo, dessa vez por 2 a 1, e  Guto Ferreira terá nova chance contra o Oeste amanhã, às 21h30, no Beira-Rio. Acho que ainda que vença a partida a sua permanência não dura muito tempo. Está difícil, vem e vai treinador e o futebol não aparece. Mas, como trocar é preciso em se tratando de futebol brasileiro, vem novidades por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...