terça-feira, 11 de julho de 2017

E haja paciência!

O Inter enfrenta o Ceará hoje, às 20h30, no Castelão, em Fortaleza. Seria mais um jogo tranquilo para o colorado numa série B que tinha de tudo para ser cômoda para o único clube grande nessa competição. São poucas as edições dessa divisão intermediária que não contam pelos menos com a presença de dois clubes grandes. Mas, dessa vez não, o Inter é o único. Assim sendo, poderia e deveria estar fazendo uma campanha com sobras diante de adversários tão inexpressivos. No entanto, o que se vê é isso, pouco futebol e resultados medíocres. É uma competição tão fraca que, apesar de tudo, com uma vitória hoje o time gaúcho já retorna ao G4. Para ver como está fácil. Os outros dois times gaúchos na série B também entram em campo hoje à noite: o Brasil recebe o Oeste, às 19h15, em Pelotas, e o Juventude visita o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...