Fora de casa o Inter se sente melhor? Sim, também, pois a ausência da torcida em grande número tira um pouco da pressão. Mas, o primordial é que como visitante um time que não tem tanta qualidade assim não precisa propor o jogo e transfere a responsabilidade. Fora isso, no confronto contra o Ceará os dois gols saíram logo cedo, o que deu uma certa tranquilidade. Essas duas questões pesam a favor do Inter quando atua fora de casa. Ainda assim, tem time melhor do que qualquer outro da série B. O problema é que não está conseguindo colocar isso em prática. Já o Brasil de Pelotas venceu o Oeste por 3 a 1, enquanto que o Juventude ficou no 1 a 1 com o Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário