Lá se vão 14 rodadas da série B do campeonato brasileiro, sendo que nas três últimas o Inter deixou e G4 e não retornou mais. Os mais apaixonados ainda sonham com um deslanche do time colorado, que certamente não virá mais neste ano. Já se passou a metade da temporada e até agora nada. A derrota para o CRB por 2 a 0 já não representa mais um absurdo. Virou uma normalidade tropeços contra adversários pequenos comparado à grandeza colorada. São dois pontos apenas que separam o Inter da zona de classificação. Ou seja, o subir para a série A continua não sendo a maior preocupação, pois isso irá ocorrer na reta final ou um pouco antes, graças à fragilidade dos adversários. A estranheza maior é ver a equipe patinar para sair de um atoleiro que ela mesma se colocou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário